Eticadata destinguida como “PME Excelência” pelo IAPMEI


Data: 21 Janeiro, 2013

O título é atribuído anualmente pelo Instituto de Apoio às Pequenas e Médias Empresas a negócios capazes de gerar rendibilidade – mas sobretudo emprego – num período de instabilidade económica. A empresa de software bracarense esteve no grupo das 1239 empresas destinguidas no último ano.

O administrador responsável pela eticadata, José Gonçalves, declarou-se “orgulhoso” pela distinção anual do IAPMEI, considerando-a um “reconhecimento” ao trabalho e dedicação no “desenvolvimento de práticas de inovação e qualidade” no sector das tecnologias de informação.

Foram destinguidas na edição deste ano, uma vez mais co-organizada pelo IAPMEI, Turismo de Portugal e diversas instituições bancárias nacionais, um total de 1239 pequenas e médias empresas que apresentam uma gestão de excelência nos resultados do ano transacto.

José Gonçalves resolveu apostar há quase vinte anos no software de gestão empresarial, tendo a eticadata sido agora destinguida como referência do sector, apresentando uma solidez financeira acima da média. Numa cerimónia onde esteve presente o Ministro da Economia e do Emprego, Álvaro Santos Pereira, o IAPMEI destacou também a vontade destas “PME Excelência” em gerar postos de trabalho num contexto económico instável.

Partilhar