eticadata – Campanha promocional na Mecânica


Data: 3 Novembro, 2016

Aproveitando a sua participação na 6.ª edição da Mecânica, a eticadata, juntamente com a GT Motive e o parceiro eticadata Comsoftweb, vão presentear os visitantes com uma campanha de toda a gama de software de gestão.

 A eticadata volta a participar na Mecânica – Salão de Equipamento Oficinal, Peças, Mecânica, Lubrificantes, Componentes e Acessórios para Veículos Ligeiros e Pesados, que irá decorrer de 10 a 13 de novembro na Exposalão – Batalha.

A ocasião servirá para realizar uma campanha promocional para os clientes da empresa, fazendo uso de uma estrutura completa de serviços dedicada aos visitantes, que visará estreitar o relacionamento e reafirmar o compromisso da eticadata e GT Motive com as empresas do setor.

O certame será também o palco da apresentação do software ERPv16, que inclui uma gama completa de soluções de software de gestão que permite minimizar o trabalho do gestor, organizando todos os processos de gestão de forma a garantir uma elevada rentabilidade.

Para a área específica das oficinas será dado a conhecer o AUTOGEST OFICINAS, solução que visa a gestão de todas as áreas da oficina, recursos, clientes e suas viaturas e contribui para o aumento da produtividade dos funcionários, melhor controlo dos stocks e custos e melhor acompanhamento dos clientes.

Os visitantes poderão ainda conhcer o novo módulo E.MOBILE, de soluções de mobilidade, que também terá honras de destaque no espaço de 18 m2 que as duas empresas partilharão na feira.

Partilhar