Eternity. Al Dobowi escolhe Portugal e Espanha para o lançamento da nova marca na Europa


Data: 11 Dezembro, 2013

A Eternity é a nova marca do Grupo Al Dobowi para o mercado europeu de pneus, que optou pelos mercados de Espanha e Portugal para a sua primeira fase de comercialização no continente europeu. Esta é uma marca que se caracteriza pela excelente relação entre qualidade e preço, assim como a sua ampla cobertura de dimensões.

A Eternity, que existe há vários anos noutros continentes, estreia-se em Portugal com quatro modelos: Ecopeak, Ecosade, Ecology e Ecovive, destinados ao segmento médio confort e altas prestações. Os novos modelos contam um desenho muito atual e com uma gama de dimensões em linha com as necessidades do mercado.

Progressivamente serão lançados no mercado novos pneus para ligeiros, 4×4 e comerciais, além de uma gama de pneus para camiões, que deverá estar disponível durante o próximo ano.

O primeiro contacto da Eternity com o mercado europeu foi em Reifen 2012, onde foram apresentadas as intenções da marca para o mercado.

No que diz respeito à estratégia para o mercado ibérico, Jorge Crespo, diretor-geral da Al Dobowi para a Europa, reconhece que “este é um processo muito pensado, porque queremos associar-nos a distribuidores que entendam muito bem a filosofia da Eternity e que sejam capazes de transmitir adequadamente aos seus clientes as razões que fazem do pneu Eternity um produto de grandes prestações, capaz de satisfazer os requisitos mais exigentes”.

Neste sentido, acrescenta: “A política de distribuição será similar à que fazemos com as restantes marcas do Grupo Al Dobowi”. A introdução desta marca no mercado tem início já em janeiro de 2014.

 

Partilhar