EQUIP AUTO. Sob o signo da renovação


Data: 10 Julho, 2013

Vai decorrer em Paris em Outubro, já na sua edição 21, a EQUIP AUTO, um dos mais importantes salões vocacionados para o aftermarket. Este salão bienal de equipamentos, peças e serviços para veículos, vai decorrer sob o signo da renovação.

Para este edição de 2013, que irá decorrer de 16 a 20 do outubro, a EQUIP AUTO anuncia como objetivo mais expositores (1 800), mais visitantes (125 000) e mais animações.

Para atingir estes objetivos, foi definida uma autêntica estratégia de conquista assente em três eixos:
– Mais negócios, com uma oferta enriquecida, uma frequência reforçada e uma política comercial estimulante;
– Mais serviços para facilitar a vinda e a vida dos visitantes;
– Mais eventos com um acréscimo das oportunidades de intercâmbios, animações no interior e no exterior, novos locais de repouso e diversos eventos festivos.

A fim de garantir um aumento de negócios aos expositores presentes nesta 21ª edição, a EQUIP AUTO colocou em marcha um plano de ação de grande envergadura.

Uma nova implantação setorial

A fim de otimizar a visibilidade de cada um, os expositores poderão beneficiar, em 2013, de um espaço alargado que se estenderá por 4 halls e de uma implantação setorial mais nítida.

Foram criados dois novos setores: o setor “Trade & Sourcing” dedicado aos pavilhões internacionais e aos mercados asiáticos; o setor “Réseaux”, situado no centro do salão, reúne a rede dos construtores independentes do pós-venda automóvel.

Foi feita também a implantação de áreas de demonstração e de animação no interior e no exterior dos halls. Em colaboração com os expositores e com as organizações profissionais do setor automóvel, a EQUIP AUTO estabeleceu, num novo espaço de 5000 m2 no exterior um programa de demonstrações consagradas aos materiais, produtos e serviços destinados aos mecânicos e aos profissionais da manutenção automóvel

Mais oportunidade de negócio durante o salão

A EQUIP AUTO está a organizar uma plataforma de contatos gratuita, que está à disposição de expositores e visitantes para que possam marcar as reuniões que lhes interessam com a devida antecedência, rentabilizando assim o tempo de visita no salão.

Reuniões de negócios

A organização da EQUIP AUTO oferece a visitantes e expositores a possibilidade de se encontrarem de forma original: os encontros de negócios serão organizados em espaços conviviais e apelativos especialmente estudados para a promoção de intercâmbios comerciais.

O Salão internacional dos equipamentos e serviços para todos os veículos, EQUIP AUTO, é um dos principais pólos europeus de intercâmbio entre produtores, distribuidores e reparadores à procura de novos produtos, serviços ou parceiros.

Representado em Portugal pela Promosalons, serviço integrante da CCILF-Câmara do Comércio e Indústria Luso-Francesa, a EQUIP AUTO tem como objetivo o crescimento de 25% no número de expositores, com preços especiais para os novos e um aumento das áreas exteriores.

Mais informações: portugal@promosalons.com ou 21 324 1995/97.

Partilhar