Equiassiste. Expomecânica é aposta


Data: 7 Maio, 2015

A Equiassiste revelou que irá participar na Expomecânica 2015, que tem lugar em junho próximo. Os objetivos desta aposta são apresentar-se a novos clientes e dar a conhecer novos produtos.

A Equiassiste vai participar na 2.ª edição da Expomecânica. De acordo com Vitor Fonseca, os objetivos desta participação são os mesmos que os levaram a participar na edição anterior deste certame dedicado ao aftermarket: comunicar com os seus tradicionais clientes e apresentarem-se a quem ainda não os conhece.

Em destaque no stand da marca estará este ano a AUTEL, uma bem conhecida marca de autodiagnóstico que se apresenta através da Equiassiste e oferece equipamentos como o modelo Maxisys Pro com a nova “Box” J2534 ECU, que permite às oficinas de automóveis conexões diretas aos fabricantes de automóveis conforme deliberação CE. Para além deste modelo estarão também exposotas diferentes propostas desta marca, bem como da CAPELEC, também representada pela Equiassiste.

São exemplo o novo regloscópio com câmara CCD, ao qual foi adicionado o sistema de comunicação Wi-Fi; o novo equipamento de controlo de inspeção para CITV, que suporta análise de gases e diversos equipamentos de inspeção numa única plataforma computorizada. Da marca Hofmannserão também apresentados alguns equipamentos, tal omo da RYME, como a nova linha de inspeção para veículos “L”, além dos tradicionais produtos para centros de inspeção.

Partilhar