DuPont Refinish. ValueShade mais fácil de entender


Data: 21 Março, 2013

O especialista em pintura torna o conceito ValueShade® mais simples de entender através da atualização de ferramentas de vendas visuais

O objectivo de produtividade da DuPont Refinish, como núcleo fundamental em todos os processos tecnológicos que a marca de pintura de pós-venda desenvolve, também está presente no conceito ValueShade.

O ValueShade associa cada cor do acabamento a um dos sete tons de cinza – combinado a partir de qualquer um dos cinco diferentes tons de cinza, mais o branco e o preto – para optimizar a cobertura do acabamento e deste modo reduzir o consumo de tinta. No entanto, sem uma aplicação prática, nem sempre é fácil entender o quão vantajoso é o conceito ValueShade. Para ajudar as oficinas a visualizar a sua eficácia, a DuPont Refinish actualizou as suas ferramentas de vendas.

Esta pequena e simples ajuda mostra quatro cores diferentes de primários, sobre as quais se apoia uma película plástica transparente ou de cor, pintada com tinta da DuPont Refinish, que representa a base bicamada. Ao descolar a película, e à primeira vista, pode parecer que o primário de cor mais claro, ou o primário cuja cor é semelhante à cor da base bicamada, seria a melhor opção.
Mas ao retirar a película, torna-se imediatamente visível que o primário ValueShade desaparece completamente; os restantes três mantêm-se com o efeito bicolor.

Partilhar