DT Spare Parts. Ampliada gama de produtos para comerciais ligeiros


Data: 1 Setembro, 2015

Novo programa de produtos adequado para Mercedes-Benz Sprinter e VW Crafter/LT II já está disponível.

Com a nova gama de produtos da marca DT Spare Parts para Mercedes-Benz Sprinter e VW Crafter/LT II a gama de peças de reposição da marca para veículos comerciais fica assim mais completa. Os parceiros de distribuição da marca DT Spare Parts e os seus clientes passam a ter acesso, com o novo catálogo de peças de reposição, a mais de 1200 peças de reposição para furgões, num total de 1700 referências para a Mercedes-Benz e cerca de 1000 referências para a VW.

Além das referências gerais, a introdução do catálogo contém uma tabela de referências cruzadas abrangente para a identificação rápida das peças de reposição adequadas da marca DT Spare Parts. Os kits de reparação-especiais (”Special DT Kits“), que, como prestação de serviço, contêm todas as peças necessárias para uma reparação sob um número de conjunto de peças, estão identificados nos catálogos com ”S“. Além disso, pode-se dar início a uma busca rápida para qualquer item através dos códigos-QR.

O novo catálogo de peças de reposição para Mercedes-Benz Sprinter e VW Crafter/LT II, como de costume, está disponível online em http://dcat.dt-spareparts.com como catálogo digital de produtos e conduz rapidamente aos produtos desejados através de uma função de busca combinada de número da peça e texto.

Os utilizadores de aparelhos móveis poderão aceder em qualquer local aos catálogos digitais através do website http://m.dt-spareparts.com. Ainda assim, os catálogos de peças de reposição impressos poderão ser encomendados pelo formulário no Website em http://cat.dt-spareparts.com e através dos parceiros de distribuição locais. Todos os produtos, além disso, estão listados no TecDoc e noutros catálogos de peças de reposição eletrónicos.

Os modelos de veículos Mercedes-Benz Sprinter e VW Crafter estão entre os modelos mais vendidos nos mercados globais em crescimento para furgões. O sucesso possui uma história comum: A primeira geração de Mercedes-Benz Sprinter é idêntica ao VW LT (2ª geração). Ambos festejam nesse ano o jubileu de 20 anos. A segunda geração do Mercedes-Benz Sprinter é fabricada desde 2006 e é idêntica ao VW Crafter. Diferenças existem respetivamente na motorização e no visual.

Veículos comerciais ligeiros representam um papel fundamental para as profissões autónomas, prestadores de serviços, serviços de correios, serviços expressos e de encomenda, bem como para o serviço de entregas regionais. A estrutura variável permite inúmeras possibilidades de utilização, como furgão, pick-up e minibus, até como trailer/Motor Home. Entre os fatores de crescimento decisivos para os furgões estão também o comércio na Internet e as novas exigências à logística. Mais e mais frotas apostam em veículos comerciais ligeiros para a distribuição regional de mercadorias.

A região de vendas mais importante para furgões está representada pela Europa, seguida da região da Grande China e América do Sul. Principalmente na América do Norte e do Sul, Europa, Grande China e Rússia a importância de veículos comerciais leves irá crescer ainda mais nas próximas décadas.

Partilhar