Dois anos passam a correr


Data: 5 Abril, 2014

Dois anos passam a correr quando estamos empenhados num projeto e gostamos do que fazemos. É assim que trabalha a equipa da TURBO OFICINA que, desde 2012, leva a melhor informação sobre o aftermarket até si. Cabe-me, por isso, em nome de toda a equipa – de quem escreve, pagina e fotografa até ao departamento comercial – que provou que havia espaço para uma revista no setor, agradecer a todos quantos nos acompanham há 24 meses.

O primeiro ano foi de implementação de uma revista com a qual quisemos provar ao mercado que não era apenas mais um projeto. Este segundo ano retribuiu esse nosso investimento e mostrou que o mercado confia em nós e valoriza o nosso trabalho.

Cometemos erros neste caminho e assumimo-los sempre porque estamos de boa-fé e sem segundas intenções no nosso trabalho. Perseguimos um objetivo muito simples: ser um parceiro de negócio para servir um mercado onde a informação continua a ser uma necessidade.

Escolhemos esta edição de aniversário para publicar o primeiro de vários “Encontros do Aftermarket” que queremos organizar. Desta vez, juntámos ao pequeno-almoço alguns dos principais especialistas portugueses em formação, desde academias de formação até quem trabalha, de facto, na oficina, para discutir um dos temas mais transversais e importantes para um mercado das oficinas que percorreu um caminho enorme em pouco tempo, mas que precisa de continuar a sua profissionalização.

Nunca quisemos dar um passo maior do que a perna e, agora que entramos no terceiro ano de publicação, vamos avançar com um evento que estávamos a “cozinhar” há vários meses. O “Dia do Aftermarket” será um evento inédito em Portugal em que a oficina é o centro das atenções.

É para elas que vamos trabalhar para preparar um dia inesquecível de aprendizagem, formações, demonstrações ao vivo, workshops e outras surpresas sem nunca esquecer o convívio. Não há teoria, só prática. O que podemos prometer é que todos os mecânicos que passarem em Santarém para partilhar este dia connosco, com os seus retalhistas, grossistas, distribuidores e marcas de sempre, voltarão para casa mais ricos, em conhecimento, informação e experiência. Marque já na sua agenda o dia 11 de outubro de 2014!

Quanto a si, é um prazer que nos leia, todos os meses!

 

Partilhar