Dispnal Pneus. Entregas bi-diárias em seis novos distritos


Data: 4 Março, 2015

Aveiro, Porto, Braga, Viana do Castelo, Viseu e Leiria contam já com entregas duas vezes por dia. Esta é a resposta da empresa de Penafiel às necessidades dos seus clientes.

A Dispnal Pneus deu mais um passo na sua política de melhoria de serviço para os seus clientes, depois de dar início, no início deste mês de março, à entrega bi-diária de pneus nos distritos de Aveiro, Porto, Braga, Viana do Castelo, Viseu e Leiria. Para o resto do país mantêm-se as entregas diárias.

“Esta é mais uma forma de nos adaptarmos às necessidades do mercado atual. As encomendas colocadas até ao meio-dia são entregues nessa mesma tarde. O nosso objetivo é ir ao encontro do que o cliente nos pede”, explica Rui Chorado, sócio-gerente da Dispnal Pneus, empresa que ostenta o estatuto de PME Excelência 2014.

A empresa de Penafiel garante assim uma mais rápida entrega dos pneus das várias representações que tem atualmente, sendo as mais fortes a Toyo, a Nankang, mas também a Continental, a Ling Long, a Avon ou a Petlas, entre outras. A logística é garantida pela Rangel, a partir do armazém da Dispnal Pneus, em Valpedre, que conta com cerca de 6000 m2 e pneus para todos os usos.

 

Veja a lista de concelhos abrangida:

Distritos Concelhos
Aveiro Águeda
Albergaria-a-Velha
Aveiro
Castelo de Paiva
Espinho
Estarreja
Ílhavo
Murtosa
Oliveira de Azeméis
Oliveira do Bairro
Ovar
São João da Madeira
Santa Maria da Feira
Vagos
Vale de Cambra
Porto Amarante
Felgueiras
Gondomar
Lousada
Maia
Marco de Canavezes
Matosinhos
Paços de Ferreira
Paredes
Penafiel
Porto
Póvoa de Varzim
Santo Tirso
Trofa
Valongo
Vila do Conde
Vila Nova de Gaia
Braga Barcelos
Braga
Celorico de Basto
Esposende
Fafe
Guimarães
Póvoa de Lanhoso
Vila Nova de Famalicão
Vila Verde
Vizela
Viana do Castelo Ponte de Lima
Viana do Castelo
Viseu Viseu
Leiria Leiria
  Marinha Grande
  Pombal

 

Partilhar