Diesel Technic em constante apoio a parceiros

Texto: David Espanca
Data: 2 Março, 2020

A Diesel Technic presta um serviço de apoio aos seus parceiros de distribuição em todos os processos de negócios (antes, durante e depois da compra), utilizando diversos canais informativos, como forma de disponibilizar todo o tipo de conhecimento dos seus produtos.

Para além dos tradicionais catálogos de produtos, disponíveis em versão “on-line” e impressa, todas as informações sobre os artigos estão atualizadas no Partner Portal, onde os clientes podem aceder e encomendar peças de reposição com rapidez, a qualquer hora e de acordo com suas próprias necessidades. Já o boletim mensal “Business info” visa informar os leitores das últimas novidades da Diesel Technic e das suas marcas de produtos..

“Acreditamos que é especialmente importante estar ao lado dos nossos distribuidores em todos os processos de negócios e trabalhar em parceria com eles. Os nossos funcionários possibilitam o fornecimento desse apoio a vendas e marketing ativos, tanto quanto possível, no próprio idioma dos nossos parceiros, explica Volker Brinkmann, diretor de comunicação da Diesel Technic SE.

Partilhar