Delphi – Novos controladores multi-core para camiões


Data: 23 Setembro, 2016

A Delphi lançou novos controladores multi-core para camiões, que são mais rápidos e poderosos do que os anteriores, mas menos complexos ao nível da placa.

A Delphi apresentou novos controladores multi-core para camiões no Salão de Veículos Comerciais de Hannover. Estes dispositivos são significativamente mais rápidos e mais poderosos que as unidades da geração anterior, mas menos complexos ao nível de placa. Os controladores possuem um processador multi-core e a Aplicação Específica de Circuitos Integrados (ASICs) da Delphi, fornecendo a energia necessária para tirar o máximo partido das mais recentes tecnologias de injeção de combustível e transmissão, e proporcionam uma integração total do controlo dos propulsores onde for necessário.

“Para permitir o máximo desempenho e flexibilidade de calibração, a próxima geração de sistemas de veículos requerem um sistema de controlo avançado semelhante”, explica o vice-presidente da Delphi Powertrain e diretor geral de Sistemas de Injeção de Combustível, Kerem Erman. “A nossa nova família de controladores proporciona velocidade e flexibilidade, tornando-se um parceiro perfeito para o novo sistema de injeção de combustível em circuito fechado da Delphi e para qualquer outra aplicação exigente do motor e transmissão.”

Este avanço substancial foi alcançado através da integração de grande parte da funcionalidade do controlador ASICs concebido pela Delphi que liberta a capacidade de processamento para outras tarefas. Combinando um pino de contagem até 300 e com um processamento de alta velocidade de até 10 MB de memória flash, permite níveis mais elevados de controlo do propulsor e integração, permitindo melhorias na eficiência de combustível e emissões.

Partilhar