Delphi e Hartridge. Novo aparelho de testes de funcionamento de injetores Common Rail


Data: 23 Fevereiro, 2015

Especialmente concebido para garagens e oficinas diesel, o YDT-35 facilita aos técnicos a revisão básica do funcionamento dos injetores Common Rail e determina rapidamente qual necessita de ir à rede de reparação para revisão.

A Delphi Product & Service Solutions anunciou o lançamento do seu aparelho de testes de funcionamento para todas as marcas de injectores Common Rail, o YDT-35, especialmente desenvolvido em colaboração com a Hartridge, para oficinas especializadas em sistemas diesel. O YDT-35 combina as provas eletrónicas dos injetores com verificações visuais do padrão de pulverização para identificar rapidamente quais os injetores que apresentam falhas na oficina.

Complementando a gama existente de aparelhos de testes de veículos para injetores Common Rail, o YDT-35 é fácil de usar, acessível e capaz de se adaptar ao ambiente da oficina. Em menos de cinco minutos e sete passos rápidos, o YDT-35 indica se um injetor pode realizar uma operação mecânica e elétrica básica, poupando tempo à oficina e ao cliente, bem como oferecer às oficinas uma oportunidade de prestar um serviço mais rentável.

 

delphi1

 

Funcionalidades:

• Testes nos injetores Common Rail dos principais fabricantes;

• Testes para injetores elétricos: resistência, indutância, capacitância;

• Observação visual do padrão de pulverização do bico;

• Medida de escape traseira opcional;

• Guia de operações de fácil utilização para ajudar no diagnóstico;

• Acessórios simples com uma vasta gama de adaptadores opcionais.

O YDT-35 está disponível nos distribuidores Delphi e Hartridge em todo o mundo. Para mais informações, visite www.delphi.com/am ou www.hartridge.com.

 

Veja o vídeo:

Partilhar