Delphi. Aquisição do Grupo HellermannTyton


Data: 28 Dezembro, 2015

Delphi compra Grupo HellermannTyton para reforçar a sua posição no mercado da arquitetura elétrica automóvel.

A Delphi Automotive adquiriu o Grupo HellermannTyton, um dos fabricantes líderes mundiais em soluções de cabos de alto desempenho e soluções inovadoras. O negócio tem um valor estimado de cerca de 1,45 mil milhões de euros (valor em caixa) e base livre de dívidas.

“Esta transação fortalece a posição de liderança da Delphi no mercado da arquitetura elétrica automóvel, além de fornecer oportunidades de crescimento nos mercados finais industriais adjacentes da HellermannTyton”, disse Kevin Clark, Presidente da Delphi e Diretor Executivo, sobre o negócio. “As capacidades combinadas permitirão à Delphi capitalizar ainda mais as tendências futuras de crescimento, criando valor significativo para os nossos clientes e acionistas.”

Recorde-se que a Delphi Automotive é uma empresa líder no fornecimento de tecnologia para os mercados de automóveis e veículos comerciais, disponibilizando, entre outras, soluções de segurança e conetividade. Com sede em Gillingham, Reino Unido, a Delphi opera centros técnicos, locais de fabricação e serviços de apoio ao cliente em 33 países.

Partilhar