Daimler. Aprova as marcas Standox e Spies Hecker


Data: 6 Junho, 2014

A Daimler AG renovou as aprovações de duas das marcas globais de repintura da Axalta Coating Systems – Spies Hecker e Standox – como marcas de repintura automóvel autorizadas para a sua utilização pelos distribuidores e oficinas da Mercedes-Benz na Rússia, Alemanha, Bélgica, Suíça e Luxemburgo. A renovação do contrato estende os termos da aprovação com a Daimler AG até o final de 2016.

Jürgen Knorr, Axalta Coating Systems Director Key Accounts EMEA Refinish Systems, refere: “Os proprietários de carros premium esperam sempre a perfeição quando se trata de reparações. Os sistemas de pintura da Spies Hecker e da Standox são formulados de forma a garantir bons resultados e excelente, correspondências na cor e nas soluções utilizadas. Estes atributos foram testados através de ensaios de qualidade extensivos e longos testes com a Daimler antes de se proceder à renovação do contrato.”

Para além de fornecer tintas, os representantes de cada uma das duas marcas globais de repintura da Axalta vão fornecer às oficinas e distribuidores suporte técnico e apoio à gestão de cor, assim como consultoria para ajudar a otimizar a eficiência.

Michael Gimpl, International Key Account Manager Paint da Mercedes-Benz sublinha: “Sentimo-nos muito satisfeitos por conceder, quer à Spies Hecker quer à Standox, as aprovações para a Rússia e para os outros quatro mercados. Os sistemas de pintura das marcas vão ajudar as nossas oficinas e distribuidores a obter o aspecto e acabamento que correspondem ao grau de exigência e qualidade da Mercedes-Benz.”

 

Partilhar