Cromax. Apresenta o software de gestão de cor ChromaWeb


Data: 6 Maio, 2015

A Cromax lança a sua mais recente inovação para apoio às oficinas, tendo como objectivo ajudá-las a optimizar a sua produtividade: o ChromaWeb. Com um software de gestão de cor e de produto completamente novo e abrangente, o ChromaWeb é o sucessor do ColorNet Pro.

Laurence Van den Bergh, Colour Automation Specialist da Axalta Coating Systems para o Marketing de Cor das EMEA, comenta, “o novo sistema, disponível através de acesso com password, oferece uma interface de usuário completamente nova, que pretende ser de utilização ainda mais simples. Como o seu próprio nome indica, o ChromaWeb é um pacote de software baseado na web que inclui todos os módulos ColorNet Pro atuais dos quais os nossos utilizadores já beneficiam. Mas o ChromaWeb possui novas e perceptíveis vantagens. A primeira é que as actualizações de cor, de produto e de software passarão a ser imediatas, bastando apenas um clique, quanto efectuada a ligação à Internet. Já não precisa de esperar pelo envio dos DVD’s contendo as últimas actualizações de fórmulas de cor.”

A segunda vantagem principal é que o ChromaWeb encontra-se totalmente acessível através de qualquer dispositivo, incluindo tablets e smartphones. Tudo isto, combinado com o aspecto do software baseado na Cloud, proporciona enormes benefícios para todas as oficinas, especialmente para àquelas de maior dimensão e para as redes oficinais. “Os pintores podem aceder a fórmulas desenvolvidas noutros locais por outros profissionais, sem necessidade de protocolos especiais,” acrescenta Van den Bergh.

E as oficinas podem ainda utilizar o ChromaWeb sem acesso à Internet. Vão ainda beneficiar da produtividade conferida pelo desempenho melhorado de correspondência de cor do software e pelo enriquecimento da interface em geral.

Partilhar