Convenção Vulco teve como lema “Liderar o Futuro”


Data: 3 Abril, 2013

As mensagens centraram-se na geração de negócio e profissionalização da rede.

A rede de oficinas Vulco, parceira do grupo Goodyear Dunlop, celebrou no passado dia 16 de fevereiro a convenção anual, contando com a participação de 100 pessoas, incluindo clientes, a equipa de Alberto Villarreal (diretor da rede Vulco) e a equipa de Hugo Carvalho (Diretor de Vendas para Portugal Goodyear Dunlop).

Este ano o local escolhido foi o Fontana Park Hotel, em Lisboa, onde todos puderam conhecer em primeira mão os planos da Vulco para o novo ano.

A convenção teve como temas principais de trabalho a geração de negócio como base para aumentar a faturação das oficinas e a profissionalização da rede. A Goodyear Dunlop reforçou o forte compromisso com a rede Vulco através das mensagens partilhadas pela equipa da direção da empresa, durante a jornada com os membros da rede Vulco.

Nas palavras de Alberto Villarreal, diretor da rede Vulco: “O compromisso assente na convenção de 2013, partilhado com todos os membros da rede, é um sintoma inequívoco de que o modelo Vulco funciona, motivando-nos a continuar a aplicar a estratégia que nos permitiu crescer de forma tão sólida nos últimos anos”.

A convenção anual de 2013 terminou com um jantar no restaurante Estufa Real, no Jardim Botânico de Lisboa onde os 100 participantes puderam trocar impressões e falar de forma informal após a jornada de trabalho.

Partilhar