Controlauto. Prémio Escolha do Consumidor


Data: 26 Novembro, 2015

Marca do Grupo Brisa foi eleita “Escolha do Consumidor” no segmento de Centros de Inspeção Automóvel, com um índice de satisfação de 81,3%.

A Controlauto recebeu a distinção “Escolha do Consumidor” na categoria Centros de Inspeção Automóvel. A empresa de inspeções automóveis do Grupo Brisa – que detém uma rede de 46 centros de inspeção automóvel distribuídos de Norte a Sul do país – obteve um índice de satisfação de 81,3%, tendo alcançado uma pontuação final 5% acima do principal concorrente.

A “Escolha do Consumidor” é um sistema de avaliação do nível de satisfação e aceitabilidade de produtos e serviços pelos seus atributos individuais, sendo que na categoria em questão foram avaliados dez indicadores: atendimento profissional e atencioso; tempo de espera (no local) reduzido; cumprimento do horário da marcação; qualidade do serviço; postura cordial; atitude pedagógica dos colaboradores (alertas para aspetos da manutenção do carro); localização/acessibilidade ao espaço; credibilidade dos colaboradores; possibilidade de marcação por telefone; e, por fim, tratamento dos automóveis (entrega do carro limpo).

Segundo a empresa, que iniciou a sua atividade em 1993, com este prémio “a Controlauto vê reconhecido o seu investimento no capital humano da empresa e no desenvolvimento de serviços que valorizem o selfcare e a satisfação do cliente”.

Partilhar