Controlauto. Apoio ao grupo Mini Owners Portugal


Data: 5 Maio, 2015

No próximo dia 10 de maio realiza-se o sexto encontro do grupo Mini Owners Portugal. A Controlauto apoiará este evento e oferece inspeções facultativas aos participantes.

A Controlauto associou-se ao grupo Mini Owners Portugal, que realiza o seu sexto encontro no próximo dia 10 de maio. Esta iniciativa estará centrada principalmente em questões de segurança e na manutenção original dos automóveis Mini, contando para isso com o apoio da Controlauto, que irá disponibilizar em diversos pontos do país, no dia 9 de maio, inspeções facultativas aos automóveis dos participantes.

Com esta ação, a Controlauto pretende apelar aos automobilistas para a possibilidade de se poderem realizar inspeções facultativas, que são preventivas e alternativas às obrigatórias, sempre que se pretende certificar o bom estado e as condições segurança dos automóveis, nomeadamente quando se está a preparar uma viagem mais longa, de férias ou não, fora do perímetro de residência.

A Controlauto lembra que as inspeções facultativas são muito importante porque permitem detetar anomalias muito recentes nas viaturas, permitindo assim evitar acidentes entre 2 inspeções obrigatórias, provocadas por fugas de óleo, problemas nos travões, direção ou suspensão.

Partilhar