ContiTech. Novos kits de montagem para polias


Data: 28 Março, 2014

Quando se faz a substituição dos amortecedores de vibrações torcionais (TSD) também é necessário um novo material de fixação, se o fabricante assim o indicar. No passado, as oficinas debatiam-se sempre com a mesma pergunta: Qual é o material de fixação adequado para cada polia? O grupo ContiTech Power Transmission responde a esta pergunta com os novos kits de montagem.

Para a maioria dos amortecedores de vibrações torcionais da gama de produtos da ContiTech, para os quais são necessários novos parafusos, as oficinas podem agora encomendar rápida e comodamente um dos 36 kits específicos.

“Os kits de montagem estão idealmente adaptados aos nossos produtos, de duas formas”, afirma o gestor de produto René Borries. Os parafusos garantem a fixação especificada e têm, tal como os próprios amortecedores de vibrações torcionais, a mesma qualidade do equipamento de origem.

Borries reforça ainda: “Desta forma a preocupação que a ContiTech tem com a qualidade reflete-se até na mais pequena peça sobresselente.”

Partilhar