Contitech. Nova página web ainda mais virada para a oficina


Data: 12 Junho, 2014

Reduzir os conteúdos ao fundamental e estrutura a página de forma mais clara, foram os objetivos fundamentais que levaram a ContiTech a renovar completamente o seu website ao nível dos seus componentes de acionamento por correia para o Automotive Aftermarket.

Uma barra de navegação oferece uma visão geral dos grupos de produtos e serviços disponíveis. O Product Information Center (PIC) e o catálogo online também foram integrados na barra de navegação. O resultado: A página é mais clara, mais fácil de navegar e com uma estética mais apelativa.

Também é possível aceder à página através do website da ContiTech e Continental, mas a forma de acesso mais simples é o acesso direto em www.contitech.de/aam. Além disso, a página está disponível em 16 idiomas. Foram adicionados os seguintes idiomas: romeno, neerlandês, croata, finlandês, grego e checo.

Além do website renovado, foram também renovados o guia de referências cruzadas online e o Product Information Center (PIC), no sentido de permitir uma integração sem problemas no funcionamento da nova página na Internet. O novo catálogo online será publicado brevemente e o novo PIC terá início no outono. “Tal como a página de Internet, também o novo PIC estará disponível em 16 idiomas”, afirma Jens Heitkemper do departamento Marketing Service. “Os cerca de 2,5 milhões de visualizações da página em 2013 mostram-nos o quanto o PIC é popular – com a adição dos novos idiomas, podemos permitir a utilização a outros mercados”.

O acesso continua fácil: em www.contitech.de/pic é possível encontrar todas as informações importantes, sempre atualizadas, bastando introduzir o número de artigo, não sendo necessário iniciar sessão.

Para transferência de instruções de instalação detalhadas, designadas “Technical Instructions”, é necessário um código da embalagem do produto. Os dispositivos móveis podem aceder diretamente a uma versão móvel do PIC, através do código QR na embalagem do produto.

 

Partilhar