Contitech. Mais de 120 referências em kits de correias


Data: 21 Janeiro, 2015

Desde 2008 que os kits de correias dentadas com bomba de água são parte integrante da gama de produtos da ContiTech e já se tornaram imprescindíveis. Em apenas seis anos, o especialista em componentes de acionamento por correia conseguiu aumentar 14 vezes a quantidade de produtos.

Os pacotes completos da ContiTech com correias dentadas, polias tensoras e de desvio, acessórios e bomba de água oferecem aos profissionais da área automóvel uma série de vantagens, além de facilitarem significativamente o trabalho de substituição simultânea de todos os componentes do acionamento por correia a estes profissionais. Todas as peças estão perfeitamente adaptadas entre si e não têm de ser encomendadas individualmente. “Desta forma, os kits de correias dentadas com bomba de água seguem a lógica de reparação, sendo a ampliação ideal dos nossos kits de correias dentadas básicos”, refere o gestor de produto René Borries.

Apenas quando todos os componentes do acionamento por correia são de alta qualidade e estão completamente intactos, se pode garantir o funcionamento sem problemas do motor. Por isso, os kits, além das correias dentadas incluem também a bomba de água da ContiTech com qualidade de equipamento de origem. As bombas de água estão identificadas com o nome “ContiTech”, o que representa um selo de qualidade conferido pela empresa também a estes componentes.

A história de êxito dos kits de correias dentadas com bomba de água começou com apenas 70 modelos. Recentemente, a ContiTech alargou a gama com 13 variantes adicionais, oferecendo agora 120 referências que conferem uma cobertura ainda mais ampla dos veículos no mercado. Também futuramente, a ContiTech planeia continuar a aumentar a gama e a qualidade dos componentes incluídos nos kits de forma contínua. “O êxito dos kits só foi possível devido à grande confiança que os nossos clientes depositam em nós. Por isso, um dos nossos objetivos é provar aos nossos clientes que essa confiança é merecida, continuando a oferecer-lhes no futuro produtos de alta qualidade e com muitas variantes”, afirma Borries.

Partilhar