Contitech. Instruções de montagem para cada produto


Data: 26 Dezembro, 2013

De forma a poder fornecer o máximo de informação ao mecânico sobre os seus produtos, a ContiTech elaborou instruções de montagem para cada produto destinado ao Automotive Aftermarket.

“As instruções específicas dos produtos e dos veículos são muito mais abrangentes do que outras ofertas no mercado”, afirma Markus Pirsch, Diretor do Departamento Marketing Service da ContiTech Power Transmission Group. São disponibilizadas com a designação Technical Instructions im Product Information Center (PIC). Para transferência é necessário um código da embalagem do produto. Os primeiros ficheiros já se encontram on-line em alemão. A oferta é continuamente alargada. Em breve, estarão disponíveis outros idiomas.

A oferta é direcionada a oficinas que instalam os produtos da ContiTech. Os documentos incluem, dependendo do grupo de produtos, uma a três páginas. Além das aplicações e dos motores, também contêm uma lista de peças detalhada, em parte ilustrada, instruções das ferramentas especiais necessárias, assim como instruções passo-a-passo para a montagem e desmontagem.

 

Partilhar