ContiService – Primeira convenção da rede


Data: 2 Novembro, 2016

A ContiService levou recentemente a cabo a sua primeira convenção. Durante três dias, a rede reuniu, em Baião, 24 agentes para discutir a expansão e o crescimento do conceito ContiService.

Durante três dias, a rede ContiService reuniu 24 agentes, em Baião, para a primeira convenção Contiservice, sob o slogan “juntos somos mais fortes”. O plano de trabalho passou por temas como o balanço do atual ano, o plano estratégico de crescimento e as expetativas para os próximos anos, a evolução do mercado e do modelo de negócio, entre outros.

Pedro Teixeira, diretor geral da Continental Pneus Portugal e responsável pela rede, destaca “o espírito de união e de grupo presente no decorrer de todo o evento, onde foi possível fazer o ponto de situação atual da presença da rede no mercado nacional, mas sobretudo apresentar o plano estratégico e as ideias para o futuro. A partilha de experiências e de ideias entre todos os parceiros foi a nota dominante e que nos deixou muito satisfeitos”, conclui.

A estratégia para o futuro da rede passa por manter um forte dinamismo na área da comunicação, pelo reforço e diversificação dos serviços prestados, pelo estreitamento de relações entre os consultores e os parceiros e a Continental, e pela continuidade na aposta na formação técnica e humana.

O responsável pela ContiService não deixou de reforçar a ambição de serem a rede de referência em Portugal. “Queremos estar mais próximos dos nossos clientes, apoiando-os no ajuste e na adequação da oferta às necessidades do consumidor final e à nova realidade do mercado. Queremos ser reconhecidos pela qualidade do nosso serviço não só no que se refere aos pneus, mas também nos serviços de manutenção disponibilizados adicionalmente”, referiu Pedro Teixeira.

Cerca de 18 meses depois da sua chegada ao mercado, a rede ContiService continua o seu processo de expansão e crescimento, contando atulamente com 29 agentes – members e partners – estrategicamente localizados. Ao longo destes meses, tem sido feita também uma aposta muito consistente na diversificação dos serviços prestados pelos agentes, bem como uma forte aposta na formação técnica e humana, de forma a dotar os parceiros de ferramentas e instrumentos que lhes permitam ajustar a sua oferta às necessidades do mercado e dos consumidores.

O diretor geral da Continental Pneus Portugal destacou como principal preocupação neste primeiro ano de atividade “a escolha cuidada dos aderentes à rede. Queremos que os melhores estejam connosco neste projeto e é o que tem acontecido. Este primeiro ano foi um período especialmente dedicado a sentir o pulso ao mercado e à forma como o nosso projeto está a ser percecionado”, afirmou Pedro Teixeira

“Uma das nossas principais apostas continua a ser obviamente o crescimento da rede. O dinamismo, a vitalidade e a sustentabilidade que a rede têm demonstrado, é a prova que estamos no bom caminho e que em 2018 conseguiremos de uma forma estruturada e sustentável atingir a fasquia dos 100 agentes e desta forma garantir uma cobertura geográfica equilibrada para que todos os portugueses possam usufruir dos serviços da rede em igualdade de circunstâncias”, referiu Pedro Teixeira.

Partilhar