Continental. Rede ContiService ampliada


Data: 2 Fevereiro, 2016

A Continental Pneus Portugal aumentou a sua rede ContiService com mais quatro postos, no seguimento do plano de expansão, que prevê a implementação de 100 ContiService em Portugal até 2020.

A Continental Pneus Portugal aumentou a sua rede de oficinas ContiService com a inauguração de mais quatro unidades. Com localizações geográficas distintas – Oeiras, Lisboa, Sintra e Mafra – estas novas unidades permitem uma melhor e mais abrangente cobertura territorial, um dos principais objetivos da rede ContiService.

A Retrocal em Oeiras (na imagem), o Mundo dos Pneus em Lisboa, a Petrosintra em Sintra e a AutoMafra em Mafra, são os mais recentes pontos no mapa da rede ContiService, cujo objectivo é até 2020 atingir os 100 pontos em Portugal e “desta forma garantir uma equidade na distribuição geográfica que nos permita prestar o melhor serviço a todos os consumidores”, refere Pedro Teixeira, Diretor Geral da Continental Pneus Portugal.

A adesão à rede ContiService pressupõe a dotação dos parceiros de novas ferramentas de comunicação e de instrumentos que os apoiem no desenvolvimento do negócio. De entre as vantagens de estar associada à rede ContiService destaca-se também o acesso a um portfólio de marcas de elevada notoriedade e que cobrem todos os segmentos de mercado – Continental, Uniroyal, Barum e Sportiva.

Partilhar