Continental – Parceria com Kamaz-Master para o Dakar


Data: 21 Dezembro, 2016

A Continental anuncia a parceria com a equipa russa Kamaz-Master. O fabricante alemão de pneus equipará os veículos da Kamaz-Master durante a Rali Dakar 2017. A Continental espera ter novas perspetivas sobre o desempenho dos seus pneus para camiões em condições extremas

A Continental participará, em parceria com a equipa Kamaz-Master, no Rali Dakar de 2017, que arranca a 2 de janeiro de 2017, no Paraguai. Os veículos da equipa serão equipados com pneus Continental, numa cooperação que apoiará a estratégia de crescimento da Continental em novos mercados. Esta parceria também servirá como estudo de desenvolvimento para a expansão do portfólio da Continental.

“Ao viajar através de diferentes países, os veículos terão de enfrentar vento e outras condições climatéricas extremas, passando por estradas asfaltadas e cumes de montanhas, mas também por estradas íngremes em terra batida e muitos quilómetros de deserto. Ao utilizarmos os nossos pneus numa grande variedade de terrenos desafiantes e sob as condições mais extremas, esperamos obter informações úteis sobre o desempenho dos nossos pneus para camiões e ter uma nova perspetiva para desenvolvimentos futuros”, diz Daniel Gainza, Diretor de Marketing CVT para a região EMEA na Continental Reifen Deutschland GmbH, explicando a razão desta cooperação com a KAMAZ-Master.

Partilhar