Continental – Novo diretor de marketing


Data: 28 Novembro, 2016

Marco Silva é o novo Diretor de Marketing da Continental para o mercado de Portugal.

 A Continental tem um novo Diretor de Marketing para o mercado português. Licenciado em Marketing e Publicidade, com um MBA em Gestão de Empresas, Marco Silva é o novo responsável e conta no seu currículo com uma experiência de mais de 15 anos no setor automóvel, tendo passado pela Salvador Caetano e por diferentes empresas do Grupo Nors.

O percurso profissional de Marco Silva iniciou-se como Gestor de Produto Toyota na Salvador Caetano, passando para Gestor de Marketing Após-Venda Volvo Truck & Buses em 2005. Em 2011, na A.S. Parts (Grupo Nors) lídera a implementação da rede de oficinas Top Car, assumindo em 2015 a função de Gestor de Importador do Após Venda da Renault Trucks, da Galius Veículos, também Grupo Nors.

Pedro Teixeira, Diretor Geral da Continental Pneus Portugal, destaca a experiência e o know-how no setor do novo diretor de marketing, que considera fundamental para enfrentar os desafios que o mercado coloca. “No contexto extremamente desafiante em que o setor e o mercado se encontram, a direção de marketing é estratégica no interior da organização, tendo em vista os objetivos definidos para Portugal. Marco Silva terá um papel fundamental na manutenção e na consolidação da liderança de mercado“, referiu.

Partilhar