Continental. Novo centro de testes na China


Data: 18 Julho, 2016

A Continental, em cooperação com a China Automotive Technology & Research, inaugurou um novo centro de testes em Yancheng, que servirá para validar o seu trabalho em sistemas de segurança.

A Continental abriu um novo centro de testes na China, mais propriamente na localidade de Yancheng. Cirado em colaboração com a China Automotive Technology & Research, este novo centro servirá primordialmente para realizar os testes de validação dos seus produtos e sistemas de segurança automóvel, nomeadamente os sistemas eletrónicos e hidráulicos de travagem, bem como os pneus.
O novo centro ocupa uma área de 2,68 milhões de quase 250 mil metros quadrados e inclui escritórios e centros laboratoriais de testes, sendo a mais recente estrutura de testes da marca na China, após a abertura do centro de testes para pneus de inverno em Heihe.
“A inauguração deste centro de testes reflete o compromisso da Continental com o mercado chinês”, referiu Frank Jourdan, membro do conselho executivo da Continental e presidente da Divisão Chassis & Safety. “O nosso objetivo é ir ao encontro das necessidades do mercado, bem como potencializar a consciencialização do país para a segurança rodoviária”, acrescentou.

Partilhar