Continental. Nova geração de pneus para transporte de passageiros


Data: 22 Outubro, 2015

A Continental tem no seu catálogo os pneus premium as gamas Conti Urban, Conti City Plus e Conti Coach, todas eles destinados a veículos de transporte de passageiros.

Os pneus Continental de 3ª geração para veículos de transporte de passageiros oferecem uma vasta gama de pneus premium para este tipo de utilização. As gamas de pneus Conti Urban, Conti CityPlus, e Conti Coach abrangem todas as áreas de utilização desde os serviços regulares urbanos até ao segmento de transportes de passageiros de longo curso. Cada tipo de pneu foi construído para uma utilização específica.

O Conti CityPlus HA3 foi desenvolvido para a utilização em transportes regionais. O pneu, criado para ser usado em todos os eixos, está disponível no tamanho 295/80 R 22.5. Distingue-se pela facilidade de condução, pela aderência em piso molhado, longa vida útil e pelo desgaste uniforme. As lamelas 3D sólidas asseguram uma aderência extra e um desempenho de travagem consistente ao longo de toda a vida útil do pneu.

Para viagens de longo curso, o Conti Coach HA3 está disponível nos tamanhos 295/80 R 22.5 e 315/80 R 22.5 para equipar todos os eixos. Graças ao composto do piso, que foi especialmente desenvolvido para o transporte de passageiros, e ao design do perfil com lamelas de aderência tridimensionais, os pneus oferecem a máxima segurança e um ótimo conforto de condução, bem como uma excelente resistência ao rolamento. Na estrada, o Conti Coach HA3 assegura boa aderência longitudinal e transversal, estabilidade da direção e precisão na condução, assim uma excelente performance em piso molhado durante toda a vida útil do pneu, graças à tecnologia usada nos sulcos.

Constantin Batsch, Vice-Presidente do departamento de pneus na região EMEA, afirma: “No segmento em crescimento do transporte de passageiros, as empresas de autocarros enfrentam uma dura concorrência a nível internacional, sobretudo na área do transporte de longo curso. Para eles os aspetos mais importantes são o conforto dos passageiros, a eficiência em termos de custos, a eficácia na poupança de combustível e a recauchutagem – recursos que são fornecidos pelos pneus para autocarros produzidos pela Continental”.

Partilhar