Continental – Fornece painel de instrumentos para o Borgward BX7


Data: 5 Agosto, 2016

A Continental foi eleita para fornecer o painel de instrumentos digital do Borgward BX7. A estreia do modelo aconteceu na Auto China 2016.

A Borgward regressou ao mercado automóvel em março do ano passado e apresentou, em abril, na Auto China, o BX7, o seu primeiro modelo. Para dar continuidade a uma parceria iniciada em 1949, a Continental foi a eleita para fornecer o painel de instrumentos digital para este modelo

“Estamos muito contentes por contribuir para a aventura chinesa da Borgward e por lhe fornecer os nossos produtos de instrumentação”, disse Helmut Matschi, responsável máximo pela divisão de Interiores da Continental. “Este inovador painel TFT de 4,2 polegadas demonstra a totalidade das nossas capacidades locais de Pesquisa e Desenvolvimento e sublinha a nossa estratégia: ‘No mercado, para o mercado’.”

Este painel integra então um ecrã TFT a cores de 4,2 polegadas e alto contraste, com capacidade para receber imagens em cores reais. Mais ainda, este painel utiliza animações e imagens coloridas para passar a informação, o que se traduz numa experiência de condução mais agradável. Adicionalmente, este painel está ligado a um módulo de infoentretenimento, conseguindo assim uma interação homem/máquina mais conveniente.

Partilhar