Continental. eHorizon dinâmico apresentado na CES 2016


Data: 23 Dezembro, 2015

Por ocasião da Consumer Electronics Show (CES), em Las Vegas, a Continental vai mostrar o sistema eHorizon dinâmico nas ruas daquela cidade.

Porque conhecer a estrada é a chave para veículos mais inteligentes, seguros e eficientes, a Continental pretende demonstrar a tecnologia eHorizon durante a CES (6 – 9 de janeiro de 2016 em Las Vegas, EUA). Neste certame a Continental mostrará dois casos de utilização baseados na mais recente geração desta tecnologia – o eHorizon dinâmico – e como os dados da nuvem podem prever a estrada à frente, acabando por reduzir o consumo de combustível e tornando os veículos mais seguros. Ambas as demonstrações serão realizadas nas ruas de Las Vegas.

Esta nova versão do eHorizon estático usa a nuvem para aperfeiçoar o mapa digital com informação nova e precisa, o que permite incluir dados como limites de velocidade variáveis, semáforos, locais em obras ou obstáculos na estrada, fazendo com que sejam diretamente utilizáveis pelos sistemas eletrónicos do veículo para informar o condutor.

“Na CES demonstraremos como o eHorizon dinâmico melhora a transmissão e avisa os condutores sobre os perigos escondidos em situações reais de condução. O resultado: veículos menos poluentes e mais seguros graças à tenologia da internet”, disse Ralf Lenninger Diretor de Inovação, Desenvolvimento de Sistemas e Estratégia da Continental.

Partilhar