Continental e MAN. Cooperação reforçada


Data: 14 Maio, 2015

A MAN e a Continental reforçaram a cooperação com um novo acordo. A partir de agora, o MAN TGX EfficientLine 2 estará equipado de série com pneus Conti EcoPlus, passando os restantes veículos da marca a montar como equipamento de série os pneus do portfólio Conti Hybrid e Conti Scandinavia.

A Continental é já um dos maiores fornecedores da MAN, mas está a reforçar a sua parceria de longa data com o fabricante de camiões e autocarros. Os pneus para camiões Conti EcoPlus de 3.ª geração são equipamento de série nos MAN TGX EfficientLine 2, veículos de longo curso com uma elevada eficácia em termos de consumo de combustível. Além disso, a MAN acrescentou os pneus para camiões Conti Hybrid e os Conti Scandinavia em todos os tamanhos na sua gama de equipamento original.

“Temos uma parceria estável com a MAN desde há vários anos. Assim, estamos muito orgulhosos pelo facto de os nossos pneus Conti EcoPlus estarem a contribuir de uma forma positiva para a poupança de combustível do novo TGX EfficientLine 2,” sublinha Peter Matzke, Diretor do Departamento de Equipamento Original para Pneus de Camiões da Continental, que acrescenta: “também estamos muito entusiasmados por a MAN ter adotado as nossas linhas de produtos Conti Hybrid e Conti Scandinavia para equipamento de série nos seus veículos.”

Outro exempo desta parceria teve lugar em março, quando a Continental participou nos Dias Trucknology, da MAN, com um stand informativo. Nesse evento internacional, que contou com mais de 230 veículos e participantes vindos de todo o mundo, a Continental apresentou as vantagens da linha de produtos Conti Hybrid.

Partilhar