Continental. Cresce a rede ContiService


Data: 7 Julho, 2015

A Continental acaba de inaugurar duas novas oficinas da rede ContiService, tentando cumprir com o plano de expansão a cinco anos, que prevê 80 ContiServices no nosso país, num investimento de meio milhão de euros.

A Continental Pneus Portugal (CPP) aumentou a sua rede de oficinas ContiService com a inauguração de mais duas unidades – o ContiService Auto C.Borges (em Lisboa) e o ContiService Rodolubri (em Vila Nova de Gaia, na imagem).

Estas duas novas oficinas elevam o total da rede para a dúzia de unidades, sendo o objetivo da Continental ter 80 pontos de venda num prazo de cinco anos, um investimento que ronda o meio milhão de euros.

A adesão à rede ContiService pressupõe a dotação dos parceiros de novas ferramentas de comunicação e de instrumentos que os apoiem no desenvolvimento do negócio e desta forma os tornem mais competitivos no mercado nacional, tendo por base um acordo de parceria entre as partes envolvidas, assente numa base de flexibilidade e independência, mas ao mesmo tempo com um padrão de atuação comum, associado aos valores da marca Continental.

Ribeiro da Silva, Diretor Comercial de Ligeiros da Continental Pneus Portugal, destaca como grande fator decisivo no sucesso da implementação desta rede “a flexibilidade na abordagem, a ausência de pagamento de qualquer fee, a criação de mecanismos de apoio à dinamização do negócio, sem nunca perdermos de vista aquilo que para nós Continental é fundamental nesta relação com os agentes: a independência dos nossos parceiros”, referiu.

Os dois novos agentes da rede ContiService destacam o sucesso da parceria e a expetativa num retorno a médio prazo, sobretudo assente numa atenção mais específica às necessidades do cliente e à sua consequente fidelização.

Partilhar