Continental. Conti Hybrid HT3 equipa reboques da Schmitz


Data: 19 Novembro, 2015

Parceria com mais de 30 anos é reforçada com a inclusão do Continental Hybrid HT3 como pneu de série nos reboques da Schmitz.

 

A Continental e a Schmitz Cargobull reforçaram a sua colaboração, com o fabricante de reboques para camiões a incluir o Conti Hybrid HT3 como pneu de série no seu portefólio de produtos. Lançado na passada primavera, o Conti Hybrid HT3 é um pneu para reboques especialmente concebido para utilização tanto em estradas regionais, como em autoestradas. Graças ao novo composto de borracha do piso, este pneu oferece uma maior quilometragem e um melhor desempenho em piso molhado em comparação com o seu antecessor. Além disso, e por via da otimização da resistência ao rolamento, contribui para uma maior poupança de combustível.

A parceria entre a Continental e a Schmitz Cargobull remonta há mais de três décadas. Falando sobre este reforço da colaboração entre os dois fabricantes, Peter Matzke, Diretor do departamento de Pneus para Equipamento de Origem de Camiões na Continental sublinhou: “Estamos bastante satisfeitos pelo facto de a Schmitz Cargobull ter incluído o nosso Conti Hybrid HT3 no seu portfólio de equipamento original, reforçando ainda mais a nossa longa colaboração.”

Partilhar