Continental. Apresentada rede ContiService


Data: 30 Março, 2015

A Continental apresentou hoje a sua nova rede ContiService, com o propósito de ajudar os seus parceiros a aumentar o volume de negócios através de um conjunto de ferramentas de consultoria e marketing.

Está aí a nova rede de oficinas com chancela Continental. Chama-se ContiService e pretende uma cobertura nacional, com uma oferta multisserviços, além de um apoio em termos de consultoria e marketing aos seus parceiros. A apresentação à imprensa decorreu hoje, na AutoCenter Garagem 5 de Outubro, em Lisboa, uma das 10 oficinas que compõem atualmente a rede, para já mais centrada na capital e no Porto. Até ao final do ano, de acordo com José Luis de la Fuente, responsável máximo pela Continental em Portugal, esta rede deverá atingir os 20 parceiros, com o objetivo de crescer até aos 80 associados até 2020, num investimento que ronda o meio milhão de euros.

Ainda de acordo com José Luis de la Fuente, este projeto surge “na sequência daquilo que tem sido a atuação da Continental no mercado nacional (…) quisemos antecipar as necessidades dos nossos parceiros para desta forma podermos apoiá-los de uma forma mais eficaz no desenvolvimento e na rentabilização do seu negócio, reforçando o vínculo à Continental”.

Os aderentes a esta rede terão acesso a novas ferramentas de comunicação e a instrumentos que os apoiem no desenvolvimento do negócio.

Estes parceiros têm ainda acesso à marca de pneus Sportiva, uma marca Budget que será comercializada em exclusivo por esta rede, além das marcas Continental, Uniroyal e Barum.

A rede ContiService pretende diferenciar-se através da comercialização de produtos de referência, com condições comerciais preferenciais e uma garantia de disponibilidade de produto. Os parceiros pode contar com o apoio de uma equipa multidisciplinar dedicada, um sistema informático integrado e outras ferramentas de gestão, para os ajudar a ampliar o negócio.

Partilhar