Continental – Alterações no Conselho de Administração


Data: 28 Setembro, 2016

A Continental anuncia alterações no seu Conselho de Administração. Helmut Matschi e Nikolai Setzer continuam no cargo por mais cinco anos, ao passo que Ralf Cramer,deixa o Conselho de Administração, em agosto de 2017.

 O Conselho Fiscal da Continental prolongou os mandatos de Helmut Matschi e Nikolai Setzer no Conselho de Administração por mais cinco anos. O mandato de membro do Conselho Executivo Ralf Cramer terminará, tal como planeado, em agosto de 2017. Os cargos dos restantes membros do Conselho de Administração não estiveram em discussão.

“Em nome de todo o Conselho de Administração, gostaria de expressar o meu reconhecimento aos três elementos do Conselho de Administração pelo seu trabalho bem-sucedido. Todos eles tiveram contribuições determinantes para valorizar a Continental. Estamos particularmente entusiasmados por prosseguir a nossa colaboração com Helmut Matschi e Nikolai Setzer, com o objetivo de continuar a fazer crescer a nossa organização para que esta se transforme na empresa de tecnologia mais importante no nosso setor e no empregador mais atrativo e avançado. Desejamos a ambos todo o sucesso no futuro”, disse o presidente do Conselho de Administração, Elmar Degenhart.

Partilhar