Comma. Lubrificantes Comma em Portugal


Data: 9 Abril, 2014

A gama de produtos da Comma, incluindo lubrificantes e químicos, está agora disponível em Espanha e em Portugal, acompanhando a expansão global da marca.

Fernando Martins, Juan Cervantes e Joaquin Feria são colaboradores decisivos na região. Fernando Martins é Cluster Manager da Península Ibérica e tem uma vasta experiência de 13 anos na indústria de lubrificantes.

Juan Cervantes e Joaquin Feria são Territory Managers da Península Ibérica e, entre ambos, contam com mais de 28 anos de experiência na indústria. Serão responsáveis por impulsionar o novo negócio através de distribuidores locais e por disponibilizar apoio a clientes da Comma.

Estabelecida em 1965, a Comma é actualmente detida pelo conglomerado brasileiro líder, Cosan. Sob a liderança da Cosan, a Comma continuou a evoluir com base na sua excelente reputação no que respeita ao produto e qualidade de serviço, estando os produtos da marca Comma agora disponíveis em mais de 40 mercados de todo o mundo.

Tendo recentemente sido alvo de um relançamento da marca, o seu novo lema “A confiança vem do interior” reflecte a confiança da Comma na qualidade dos seus produtos.

Todos os produtos da Comma cumprem os mais elevados padrões de segurança internacional, sendo sujeitos a rigorosos testes e procedimentos de controlo da qualidade em todas as etapas do processo de fabrico. Além disso, com a sua garantia de compatibilidade 100%, a Comma garante que os produtos recomendados em CommaOil.com são compatíveis com os motores, travões, caixas de velocidades ou sistemas de arrefecimento correspondentes em veículos motorizados, independentemente do preenchimento da marca original.

O porta-voz da Comma, Mike Bewsey, comentou: “Enquanto marca, estamos a experimentar um período muito entusiasmante de expansão e a Península Ibérica constitui uma parte essencial dessa mesma expansão – é uma área onde esperamos que a Comma se torne extremamente popular.”

Comma está registada na ATIEL (Associação Técnica da Indústria Europeia de Lubrificantes) desde 1997 e segue sempre o seu rigoroso código de práticas. Na Europa é necessário estar registado na ATIEL e em conformidade com o seu Código de Práticas para ostentar com legitimidade as especificações da ACEA (Associação de Fabricantes de Automóveis Europeus) relativamente à embalagem dos produtos.

Para obter mais informações sobre a Comma, visite CommaOil.com.

Partilhar