Comma. Alarga gama de óleos de caixa e transmissão


Data: 10 Junho, 2014

A Comma alargou a sua gama de óleos para aplicação em caixas de velocidades e transmissões, com a introdução de um novo produto e o alargamento de duas linhas de produto, que estão agora disponíveis. O novo produto e os alargamentos de gama acrescentaram 1301 linhas de modelo extra ao inovador sistema online de aplicação da Comma.

O novo produto, MVMTF 75W80, é um fluido para múltiplos veículos que cobrirá uma gama de veículos que necessitam de um fluido de transmissão 75W-80, API GL-4. Os fabricantes abrangidos incluem a Vauxhall/Opel, Honda, Land Rover, MINI, Mitsubishi e Volvo. Disponível em embalagens de 1 litro, o novo produto será adequado para um total de 643 linhas de modelo.

A Comma também anunciou um número significativo de alargamentos de aplicação para dois produtos existentes no seu portefólio de fluidos de transmissão. O EP75W-80, disponibilizado para um vasto número de modelos Renault, abrange agora mais 467 linhas de modelo, ao passo que a gama MVMTF 75W-90 irá abranger 191 linhas de modelo adicionais.

A gama alargada de aplicações resulta da cada vez maior especialização das caixas de velocidades e respectivos componentes, fazendo com que, para os técnicos de oficina, seja cada vez mais importante seleccionar os óleos correctos para aplicação em caixas de velocidades e transmissões.

Escolher o lubrificante correcto para vários sistemas de caixa de velocidades e transmissão pode parecer intimidador, pelo que o sistema online de aplicação da Comma, em CommaOil.com, pode ajudar, disponibilizando recomendações para quase todos os automóveis europeus fabricados nos últimos 30 anos. Os dados ficam completos com a Garantia de Compatibilidade 100% da Comma, para uma maior tranquilidade.

Também irá notar que a navegação em CommaOil.com é agora mais fácil, existindo uma nova barra de pesquisa em todas as páginas do website para o ajudar a encontrar rapidamente informação e produtos.

Partilhar