Comline. Reforço da gama


Data: 15 Abril, 2015

A Comline expandiu a sua oferta de componentes para sistemas de direção e suspensão. Par o future, a marca pretende reforçar ainda mais o seu catálogo.

A gama de components para sistemas de direção e suspensão da Comline acaba de ser reforçada com nonas referências, nomeadamente juntas esféricas para Dacia Duster (2010->); braço da barra de direção para Fiat 500 (2008->); camber das rodas para BMW X5 E53 (2000->2007), braço estabilizador para Chrysler PT Cruiser (2000->2010); e tirante da direção para o Jeep Grand Cherokee (1999->2005).

Além destes novos desenvolvimentos, a marca pretende continuar a fazer crescer a sua gama de components, bem como de kits de suspensão completos, com o objetivo de continuar a aumentar o número de modelos abrangidos.

Malcolm Rosher, director commercial e de marketing da Comline, comentou esta adição à gama dizendo que “A Comline continua a crescer e é cada vez mais claro que o mercado quer o que comercializamos. Os componentes para direção e suspensão são uma grande prioridade para nós e, com o tempo, esforço e recursos dedicados a esta categoria, a Comline continua a crescer neste mercado”.

Partilhar