Comline. Novas referências em discos de travão


Data: 21 Julho, 2015

A marca inglesa alargou a sua oferta de discos de travão, garantindo agora uma cobertura de parque automóvel de 95% nos segmentos de veículos europeus, asiáticos e coreanos.

A Comline anunciou a introdução de novas referências na sua gama em constante evolução de discos de travão. A Comline assume-se como fornecedor global e, atualmente, nesta linha de produtos consegue oferecer uma cobertura de cerca de 95% dos parques europeu, japonês e coreano de ligeiros e também de comerciais ligeiros. Estas últimas adições à gama demonstram o compromisso da Comline no desenvolvimento da sua gama de produtos e demonstra a proximidade que a marca tem com o mercado, respondendo à procura que existe.

Mais do que focar a sua oferta em segmentos específicos do mercado, a Comline adotou uma postura de abordagem ao mercado com soluções completas de produto para responder às exigências de todo o parque automóvel em circulação. Esta estratégia faz com que a Comline tenha tido um crescimento forte e rápido na Europa.

“Na Comline acreditamos firmemente na nossa política de uma oferta global e trabalhamos sem descanso para desenvolver e manter uma gama abrangente nas várias linhas de produto – sejam filtros, pastilhas de travão ou, neste caso, discos de travão. A Comline disponibiliza ao mercado o que é pedido pelos clientes, seja no Reino Unido como em toda a Europa”, explica Malcolm Rosher, diretor de vendas e marketing da Comline.

Veja aqui as novas referências:

Referência                             Aplicação     Modelo

ADC1250V                              Frente        Ford Tourneo (2012->), Transit (2012->)

ADC1341V                               Frente        Land Rover Range Rover (2010->2012)

ADC2723 / ADC2724           Traseira    Citroen C4 (2013->), Peugeot 308 (2013->)

ADC2726V / ADC2727V     Frente        Peugeot 308 (2013->)

ADC2514V                               Traseira    Toyota Land Cruiser (2010->)

 

Partilhar