Comline. Nova garantia de três anos ou 60.000 quilómetros


Data: 17 Dezembro, 2014

Esta nova cobertura irá ser transversal a quase toda a gama de produtos a partir de janeiro de 2015, com algumas das embalagens a contar com um novo logo que anuncia os prazos de proteção mais prolongados.

A Comline anunciou que vai estar disponível a partir do próximo ano uma nova garantia que abrange quase todos os produtos do seu catálogo e que irá englobar um prazo de três anos após a aquisição ou uma distância percorrida de 60.000 quilómetros. Os responsáveis da empresa britânica referem que esta alteração com benefícios para os clientes espelha a confiança na sua gama de produtos, através da qual a Comline conseguiu alcançar um crescimento sustentado e significativo ao longo dos últimos anos.

O Diretor de Marketing e Vendas da companhia, Malcolm Rosher, apresentou a nova garantia, indicando que “a Comline direciona-se para o fornecimento de produtos que ofereceram consistentemente qualidade e fiabilidade. Vendemos milhões de peças para clientes em toda a Europa e é de importância vital que cada equipamento esteja ao nível de qualidade que é nossa norma. Levamos isso muito a sério e a taxa mínima de devoluções sugere que estamos consecutivamente a cumprir a nossa promessa de qualidade. A introdução da nova garantia é reflexo da confiança que a Comline tem nos seus produtos”.

O foco neste importante parâmetro da qualidade, também reforçado pela extensão da garantia, tem sido um dos principais pilares para os planos comerciais e de comunicação da Comline. Por isso foi já anunciado que a partir de janeiro de 2015 as embalagens dos kits de embraiagem vão passar a ter impresso um novo logo que anuncia a garantia de 3 anos ou 60.000 quilómetros, uma adição estética que pode também ser alargada a outros dos artigos comercializados. Esta nova cobertura estende-se a praticamente todo o portefólio da Comline, ficando de fora produtos com prazo de substituição especificado pelos fabricantes, como é o caso dos filtros.

Partilhar