Comline. Imagens online em tamanho real dos discos de travão


Data: 14 Janeiro, 2015

A adição deste novo serviço na morada digital da empresa pretende reforçar ainda mais a qualidade dos serviços online oferecidos aos clientes.

A Comline anunciou que passam a estar disponíveis no site da empresa (www.comline.uk.com) representações em tamanho real dos seus discos de travão, uma nova capacidade abrange já 70% do catálogo da marca, num total de 939 fotos individuais. Referindo que a qualidade das informações é um aspeto-chave das suas plataformas digitais, a Comline mostra-se confiante que esta nova adição comprova o compromisso em fornecer aos clientes dados atualizados, precisos e user-friendlies.

O responsável de marketing e vendas da especialista em sistemas de travagem, Malcolm Rosher, lembrou que “a Comline colocou uma grande quantidade de tempo, energia e recursos no desenvolvimento da sua informação online dos produtos. Reconhecemos que os clientes precisam de ter acesso a conhecimentos profundos dos produtos na ponta dos dedos, e a nossa equipa de desenvolvimento de produto procura novas formas de o fazer. A introdução das imagens em tamanho real dos discos de travão é outro passo em frente e estamos confiantes que será uma característica que os nossos clientes vão apreciar”.

Partilhar