ChromaWeb disponível para “smartphones” e “tablets”


Data: 6 Abril, 2020

A Cromax, marca de repintura da Axalta, acaba de lançar a nova aplicação ChromaWeb para “smartphones” e “tablets”, que já está disponível na AppStore e na Google Play.

 

Esta nova aplicação é gratuita e proporciona a mesma funcionalidade que o ChromaWeb, o “software” abrangente de busca de cor baseado na “web” da Cromax, mas inclui algumas funcionalidades adicionais como um leitor de código de barras, que oferece uma solução de valor acrescentado para a combinação de cores digital.

A intenção da ChromaWeb é a de que os pintores possam trabalhar mais rapidamente e de uma forma mais precisa, já que permite aceder e partilhar dados de cores com a balança por IP para a mistura de fórmulas com as oficinas.

Em conjunto com o espetrofotómetro ChromaVision Pro Mini, a aplicação “constitui o sistema de gestão de cores digital mais avançado, o ChromaConnect, disponível na Cromax”, explica a empresa em comunicado.

Aliás, tal como explica Kevin Torfs, “brand manager” da Cromax na Europa, Médio Oriente e África, “a aplicação integra-se na perfeição na infraestrutura digital das oficinas e será particularmente útil às redes de oficinas, uma vez que permite a partilha rápida e fácil de fórmulas de cores em diferentes localizações”.

A aplicação permite ainda que os utilizadores possam verificar a quantidade de tinta necessária para uma reparação específica. Para mais informações, basta aceder à página da Cromax.

Partilhar