CEPRA – Aniversário e nova identidade


Data: 18 Outubro, 2016

O CEPRA completa 35 anos, celebrando a efeméride com uma nova identidade, um rebranding que continua a refletir os seus valores mas com uma imagem mais atual e dinâmica.

Para assinalar o seu 35.º aniversário, o CEPRA decidiu introduzir uma nova identidade, traduzida num novo logótipo e uma nova imagem. Este rebranding mantém os elementos mais identificativos da evolução do CEPRA, refletindo os seus valores, mas com uma imagem mais atual e dinâmica com uma tipografia mais sólida e robusta. O novo logótipo pretende projetar um futuro a evoluir e a inovar num setor em permanente mudança.
De acordo com diretor do CEPRA, António Caldeira, “O CEPRA comemora 35 anos de atividade, durante os quais contribuiu decisivamente para a qualificação e certificação dos recursos humanos da reparação e manutenção automóvel, proporcionando-lhes a aquisição, o aperfeiçoamento e o reconhecimento de competências, de forma a potenciar a sua empregabilidade e satisfazer as necessidades das empresas, num contexto de melhoria contínua”.

Partilhar