Centro Zaragoza. Oferta formativa para 2016


Data: 16 Fevereiro, 2016

O Centro Zaragoza revelou a sua oferta formativa para este ano. São 40 cursos presenciais e ainda 15 cursos online.

O Centro Zaragoza acaba de revelar a sua oferta formativa para o corrente ano, cuja programação de baseia tanto na experiência deste instituto como no feedback de necessidades formativas dos mais de 30 mil profissionais que realizaram cursos naquele instituto.

O plano agora revelado conta com 40 cursos de formação em modo presencial e ainda 15 cursos online, abordando as temáticas de Reconstrução de acidentes de tráfego; Segurança rodoviária; Organização e gestão de oficinas de reparação utomóvel; veículos elétricos e híbridos; avaliação de danos materiais em veículos sinistrados; Marketing e recursos humanos; Reparação de carroçarias; pintura; motos; eletromecânica e Estações ITV.

Na página web do Centro, em www.centro-zaragoza.com, os interessados encontrarão informação mais detalhada sobre cada um dos cursos à disposição no primeiro semestre do ano.

Além destes, o Centro Zaragoza ofrece a possibilidade de desenhar cursos à medida das necessidades formativas dos profissionais do setor, bem como formação online através do CAMPUS CZ.

Partilhar