Centro Zaragoza. Apresentada oferta formativa para 2015


Data: 5 Fevereiro, 2015

No Instituto de Investigação sobre Veículos, mais conhecido como Centro Zaragoza, o objetivo é oferecer cursos de formação que respondam às necessidades do mercado.

Fruto das sugestões obtidas através dos mais de 28 mil profissionais que forma formados no Centro Zaragoza e da experiência do Instituto em matéria de formação, foi apresentado o novo e totalmente atualizado programa de cursos abertos de formação, programados para o 1º semestre de 2015.

No total, estão programados 46 cursos de formação presenciais e 12 cursos na modalidade online, em áreas distintas: Reconstituição de acidentes de trânsito, gestão e organização da oficina, avaliação de danos materiais de veículos sinistrados, reparação de carroçarias de veículos, repintura do veículo, motociclos, veículos pesados, veículos híbridos e elétricos, eletromecânica, marketing e recursos humanos, centros de inspeção e segurança rodoviária.

No site www.centro-zaragoza.com pode encontrar informação mais detalhada de cada uma das ações formativas à disposição de todos os profissionais do setor.

Além destes cursos o Centro Zaragoza oferece ainda a possibilidade de desenhar formação à medida para cada empresa, seja presencial ou online.

Partilhar