CASA. Workshops sobre resolução de litígios em linha


Data: 8 Abril, 2016

Todas as empresas de comércio eletrónico a operar em Portugal devem disponibilizar uma ligação à plataforma europeia RLL. Para explicar o seu funcionamento, o CASA organiza dois workshops na expoMECÂNICA.

 

Já está em funcionamento a Plataforma Europeia de Resolução de Litígios em Linha (RLL), que, em Portugal, aponta o CASA como entidade para a resolução de conflitos, nacionais e transfronteiriços, provenientes das vendas online do setor automóvel.

De modo a cumprir a legislação, todas as empresas de comércio eletrónico a operar em Portugal devem disponibilizar nas suas páginas web uma ligação à plataforma RLL.

No sentido de informar as empresas sobre a Plataforma e as suas obrigações de divulgação, o CASA vai realizar dois wokshops na expoMECÂNICA, nos dias 15 e 16 de abril, das 17h30m às 19h00. “Nestes workshops, a ASAE vem uma vez mais a público, em parceria com o CASA, esclarecer as empresas do setor sobre a Lei 144/2015 e explicar como evitar coimas que podem ir até € 25.000”, revela a entidade de resolução de conflitos.

Para mais informações, siga esta ligação.

Partilhar