Carrinha Ford Focus atinge um milhão de quilómetros


Data: 2 Janeiro, 2013

João Paulo Reis levou a sua carrinha Focus 1.8 TDCi ao concessionário da Ford CAM Porto, em Perafita, para fazer a revisão. Nada de extraordinário, a não ser num pequeno detalhe: o carro já somava mais de um milhão de quilómetros.

A fasquia, não muito habitual mesmo em automóveis modernos de fiabilidade acrescida, foi atingida sem problemas mecânicos ao longo de todos os 11 anos de utilização do veículo, que esteve sempre nas mãos de João Reis e que foi sempre assistido na marca. Tal como a foto demonstra, a carrinha mantém o bom estado exterior, garantindo a Ford que o mesmo se passa a nível mecânico.

“Este é o meu veículo do dia-a-dia e que nunca me deixou ficar na estrada. Procuro, por isso, mantê-lo em perfeito estado de funcionamento para que possa continuar a usufruir dos seus serviços”, afirmou João Paulo Reis, acrescentando: “Foi o meu carro de serviço durante muitos anos e quando saí da empresa fiquei com ele.”

Sensibilizada, a Ford decidiu premiar João Paulo Reis, oferecendo-lhe a revisão, um polimento dos faróis, um forro de volante e uma lavagem e aspiração.

Na sua oficina, qual foi o carro com mais quilómetros que já teve nas mãos?

Partilhar