Carglass. Duas novas agências


Data: 23 Abril, 2015

A Carglass anunciou a abertura de dois novos centros. Torres Vedras e Mirandela foram as cidades eleitas para as novas agências, que elevam o total da empresa para 34 em todo o país.

A Carglass inaugurou duas novas agências no mês de abril, como parte do projeto de expansão da marca em território nacional para o ano de 2015, tendo previstas ainda mais aberturas, a juntar aos 34 centros atualmente em funcionamento.

Os novos membroa da rede Carglass situam-se em Torres Vedras – junto a uma das ruas mais movimentadas da cidade, na Rua Leonel Trindade, 9, R/C – e em Mirandela – na Rua da República, 142, R/C – e permitiram a criação de mais postos de trabalho diretos e uma maior efetividade em termos de serviço aos clientes, que até agora contava apenas com o serviço móvel.

Ambas as localidades têm assim ao seu dispor o espaço Carglass, onde poderá levar a sua viatura e aguardar enquanto realizam o serviço, além do serviço móvel, que permite que a reparação ou substituição do vidro danificado possa ser efetuada num local da preferência do cliente, sem qualquer custo adicional.

Partilhar