Carglass – Convenção anual


Data: 23 Dezembro, 2016

A Carglass celebrou, no passado dia 17 de dezembro, a sua convenção anual de 2016, em Ílhavo, sob o mote “Back to the Future”.

 Decorreu no fim de semana de 17 de dezembro, em Ílhavo, mais uma convenção anual da Carglass, que juntou os mais de 200 colaboradores da empresa em torno do tema “Back to the Future”. Do balanço do ano habitualmente levado a cabo nestas alturas, regista-se o recorde de aberturas de agências, 14, fazendoo total de centros ascender a 50 no país. Estas aberturas garantem maior proximidade com os clientes e estão em linha com os prazos do primeiro ano do projeto de expansão da marca. Como também é habitual, a convenção serviu para transmitir a estratégia da empresa para os anos seguintes, bem como para reconhecer as suas pessoas pelo serviço prestado aos seus clientes.

Jorge Muñoz Cardoso, director geral da Carglass, anunciou a criação de um fundo social no âmbito da missão da empresa para com a responsabilidade social corporativa, “We, Carglass”, onde foram atribuídos €15 000 para ações de solidariedade social e onde todos os colaboradores foram convidados a participar e a propor instituições nas suas localidades que necessitem de ajuda solidária.

Neste fim de semana foram também distribuídos bónus a todos os colaboradores pelos resultados obtidos, cumprindo uma vez mais com o orçamento do ano.

Partilhar