Carglass – Aquisição da Camoesas, Lda


Data: 2 Fevereiro, 2017

A Carglass anuncia a aquisição da empresa Camoesas, Lda. De acordo com a marca, esta é a primeira operação do plano de investimento no país para 2017.

A Carglass Portugal marcou o início de 2017 com a aquisição da Camoesas, Lda, anteriormente franchisada de outra rede. Esta operação é apenas a primeira concretização do plano de expansão da empresa para este ano em Portugal.

Jorge Muñoz Cardoso, Diretor Geral da Carglass em Portugal, refere que “esta aquisição está em perfeita sintonia com a estratégia global do Grupo Belron, que tem reforçado a sua posição através da aquisição de outras redes de reparação e substituição de vidros, na Europa e nos Estados Unidos. O plano de investimento traçado para este ano em Portugal assenta num crescimento ambicioso, que reflete o nosso compromisso em fazer a diferença na vida das pessoas, resolvendo os seus problemas com preocupação. Assim, apostamos numa melhoria contínua dos nossos serviços, indo ao encontro das necessidades dos clientes na reparação e substituição de vidros em Portugal”.

Como resultado desta aquisição, a Carglass vê a sua oferta de serviços aumentar para mais de 60 espaços físicos, com a integração de 10 novas agências: Viana do Castelo – Meadela, Faro, Portimão, Santo Tirso, Penafiel, Felgueiras, Moreira da Maia, Paços de Ferreira, Valongo e Ermesinde.

Neste processo de aquisição, que resultou num aumento de 10% do número total de colaboradores, a Carglass garantiu total acompanhamento às novas pessoas durante o processo de integração. Jorge Muñoz Cardoso revela que “é com forte entusiamo que recebemos na família Carglass os novos colegas que nos ajudarão a reforçar ainda mais a nossa liderança no mercado”.

Em linha com a estratégia da Carglass Portugal, todas as agências são próprias, o que a empresa acredita garantir a excelência e uniformização dos serviços prestados aos clientes.

Partilhar